A Prefeitura de Imigrante informa que, devido a problemas internos da Caixa Econômica Federal, alguns pagamentos de guias da fatura de água e outras taxas realizados no dia 20 de fevereiro, via aplicativos da Caixa ou diretamente nas Lotéricas, não foram devidamente registrados no sistema municipal.
A falha ocorreu porque a Caixa não conseguiu gerar o arquivo de retorno que comprova os pagamentos, impedindo a Administração de dar baixa nos débitos. Desde então, a Prefeitura está em tratativas diárias com a agência da Caixa de Teutônia para solucionar a situação, mas, até o momento, o problema persiste.
Dessa forma, os contribuintes que efetuaram pagamentos nessa data e que ainda constam com pendências devem procurar o setor de Tributos da Prefeitura, levando o comprovante da transação para que o débito seja regularizado manualmente.
A Administração Municipal agradece a compreensão e reforça o compromisso em buscar uma solução junto à instituição financeira.
Crédito da foto: Divulgação Prefeitura de Imigrante
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