Encaminhamento de Carteira de Identidade deve ter agendamento

AdministraĆ§Ć£o - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022


Encaminhamento de Carteira de Identidade deve ter agendamento
 
 
O Posto de Identificação de Imigrante, localizado na Sala do Cidadão junto ao Ginásio Municipal informa que o encaminhamento de Carteiras de Identidade deve ter agendamento prévio pelo telefone 3754 1220, ramal 201.
 
É preciso levar os documentos listados e fotos 3x4 no dia agendado. Os documentos necessários são os mesmos, tanto para a primeira como para a segunda via do documento.
 
O documento apresentado deve ser original ou cópia autenticada por tabelionato, legível, atualizado, em bom estado de conservação e não pode conter rasuras ou estar plastificado.
É solicitado que as pessoas que marcaram atendimento, e não puder comparecer, deve desmarcar, pois está tirando o agendamento de outrem.
 
Documentos necessários:
Solteiros - Certidão de Nascimento original e legível ou cópia autenticada por tabelionato (autenticação deve ser original);
Casados/Viúvos - apresentar Certidão de Casamento original e legível ou cópia autenticada por tabelionato (autenticação deve ser original);
Separados Judicialmente ou Divorciados - apresentar Certidão de Casamento com a respectiva averbação original e legível ou cópia autenticada por tabelionato (autenticação deve ser original);
Menores de 16 anos - além de apresentar a Certidão de Nascimento original, devem estar acompanhados de uma das seguintes pessoas: mãe, pai, avô(ó), guardião(ã), tutor(a), curador(a), e estes deverão portar a sua Carteira de Identidade.

Prefeitura Municipal


Imigrante