Confecção de Carteira de Identidade estará suspensa em virtude de férias da servidora

Saúde - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021


Confecção de Carteira de Identidade estará suspensa em virtude de férias da servidora
 
A Sala do Cidadão, localizada anexo ao Ginásio Municipal de Esportes, é o novo local do Posto de Identificação de Imigrante, e realiza a confecção de Carteiras de Identidade.
Durante o período de férias da servidora responsável, não haverá a confecção das CI de 1º a 20 de dezembro. É solicitado aos que precisam do documento com urgência, que procure o serviço antes desta data, ou ainda, poderá fazê-lo no município de Teutônia, agendando horário pelo telefone 3762 7700.
As doações de roupas ocorrerão normalmente durantes este período, com as datas de retirada programadas para os dias 03 e 17 de dezembro. O horário será das 13h30min às 16h30min. Mais informações pelo telefone 3754-1220, ramal 201.
 

Os documentos necessários para a emissão da 1ª ou 2 via da Carteira de Identidade são:

- Duas fotos 3x4 recentes;
- Solteiros – Certidão de Nascimento atualizada, original e legível ou cópia autenticada por tabelionato(autenticação deve ser original);
- Casados/Viúvos – apresentar Certidão de Casamento original e legível ou cópia autenticada por tabelionato(autenticada deve ser original);
- Separados judicialmente ou divorciados – apresentar Certidão de Casamento com a respectiva averbação original e legível ou cópia autenticada por tabelionato (autenticada deve ser original).
- Menores de 16 anos – apresentar Certidão de Nascimento original e legível ou cópia autenticada por tabelionato(autenticação deve ser original) e estar acompanhado de algum responsável como mãe, pai, avô(ó) ou tutor. O acompanhante também deve portar a Carteira de Identidade.

Os documentos apresentados devem estar atualizados, em bom estado de conservação, e não podem apresentar rasuras ou estarem plastificados.

Prefeitura Municipal


Imigrante