.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07h30min às 11h30min | 13h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 14 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Milhares de pessoas visitaram a 2ª Expofesta Imigrante

Milhares de pessoas visitaram a 2ª Expofesta Imigrante


Milhares de pessoas visitaram a 2ª Expofesta Imigrante

Realizada de 7 a 10 de maio, a 2ª Expofesta trouxe milhares de visitantes para Imigrante. A feira comercial, industrial e de serviços ocorreu no período de aniversário de emancipação política do município.

O objetivo principal da Expofesta foi oportunizar aos expositores a divulgação de seus produtos e serviços, bem como, viabilizar futuros negócios. A programação geral da feira trouxe atrações para as crianças, jovens adultos e terceira idade, buscando atender todos os estilos.

Para Juliano Trevisan, da Delta Som e Luz uma das produtoras do evento, o local da feira proporcionou aconchego e bem-estar aos visitantes e a quem trabalhou nela, com boa estrutura e espaço para que ela acontecesse com segurança e dentro do esperado pela Delta e TBT.

“As pessoas de Imigrante são simples, de boa índole e trabalhadoras. Dois povos de diferentes culturas, italianos e alemães, convivendo juntos. Para nós da Delta foi uma experiência diferente, mas fantástica”, explica Trevisan.

Segundo o prefeito Celso Kaplan, o projeto iniciado na primeira edição da Expofesta, em 2013, tem o intuito de mostrar o potencial do município de Imigrante nas mais diferentes áreas, como o turismo, comércio e indústria. Para ele, o resultado pode ser constatado pela forte presença regional neste segundo evento.

A ExpoFesta foi uma realização do município de Imigrante, com apoio da CIC – Câmara de Indústria, Comercio e Serviços de Imigrante, e promovida pela TBT Produções em parceria com a Delta Som e Luz.


Expositores

Cerca de 70 expositores participaram da 2ª Expofesta Imigrante. Comerciantes, industriários e prestadores de serviço das áreas de vestuário, acessórios, automóveis, implementos agrícolas, alimentos, entre outros, participaram da exposição que ocorreu durante o evento.

Para um dos proprietários da empresa Sucos Rabaioli de Imigrante, Marcelo Rabaioli, a feira trouxe um resultado melhor do que o esperado pelos sócios. “ Pra nos a feira foi muito boa, vendemos muito mais do que o esperado”, cita ele.

A proprietária da Loja Decoração, Lenice Cavalheiro, também de Imigrante, citou que a segunda edição da feira foi melhor do que a anterior. “Apesar de outros expositores do mesmo segmento, nossas vendas dobraram com relação à primeira Expofesta. Foi muito boa para nós”, reforça ela.



Atrações

Durante os dias da Expofesta a programação foi voltada para os mais diversos públicos, desde crianças, com a apresentação da Peppa Pig e Os Três Porquinhos, e o baile da Melhor Idade para os idosos.

Além da arena de shows, a feira contou com palco alternativo próximo à praça de alimentação, alternando bandas com os shows principais. Paradigma, Imigração, Energia Positiva, Zabadack, Leonardo Reis e Acustic Duo se apresentaram nele.

Após a escolha das novas Soberanas, o público prestigiou o som da Banda Barbarella. Já na sexta-feira, os fãs de Rock n’ roll puderam curtir a banda imigrantense O Bando, que tocou as clássicas do rock. Para a surpresa de todos, o vocalista Mathias Dressler pediu sua namorada em casamento.

Após a banda porto alegrense Vera Loca subiu ao palco trazendo seus sucessos como “Grafitti”, “A Bailarina”, “Borracho Y loco”, “Parece que foi ontem”, entre outros.

Durante o show vocalista Fabrício Beck, destacou que as crianças em frente ao palco são a prova de que o rock vai continuar vivo em Imigrante. Também abordou que para eles é muito interessante ver famílias participando do evento.

A atração principal da feira foi o show nacional com a dupla Marcos e Belutti, que ocorreu no sábado. A dupla tem seis anos de carreira e um dos hits que estourou nos últimos tempos foi “Domingo de manhã”.

Para Marcos, é uma das virtudes da música sertaneja poder tocar para todas as idades, o que também é uma das particularidades do Rio Grande do Sul, onde é forte a valorização e o respeito que existe com a família, assim como o carinho e a educação do povo.

No domingo, subiram ao palco as bandas Luauê, Alma Nova, o cantor sertanejo universitário Marcos Henrique, a banda Brilha Som e Tchê Guri.

Os Djs Cristiano Neguer, Kriok, Karamelo e Guto Hassmann agitaram o público da 2ª Expofesta.

Crédito das fotos: Juremir Versetti/ Agência Chinelagem Press

 

216 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Imigrante - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.