.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07h30min às 11h30min | 13h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Xanxerê envia caminhão com donativos

Doações podem ser retiradas na Sala do Cidadão e no Cras


Xanxerê envia caminhão com donativos

O município de Imigrante recebeu na quarta-feira, dia 28 de maio, um caminhão lotado com donativos enviados pelo município de Xanxerê. Dentre as doações estão itens de vestuário, roupas de cama, brinquedos, água, material de limpeza e remédios. Os itens serão selecionados e estarão disponíveis para a população na Sala do Cidadão e Cras.

A Secretária da Saúde e Assistência Social Jóice Cristina Horst agradeceu ao município de Xanxerê pelas doações recebidas, ressaltando que o Cras destinará os donativos às pessoas que ainda precisam de doações.

Além dos donativos, foram recebidas lindas cartinhas das crianças xanxerenses, que serão entregues nos próximos dias para as famílias atingidas.

Retirada de donativos deve ser realizada na Sala do Cidadão e Cras

A retirada de roupas, colchões, calçados, cobertores, toalhas e demais itens recebidos em doação para as famílias atingidas continua sendo realizada na Sala do Cidadão, anexa ao Ginásio Municipal de Esportes. O horário de atendimento é 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h com Marlise Michels. Na próxima semana se estuda uma data alternativa para a retirada, além do horário comercial. É solicitado que as pessoas tragam sacolas para acondicionar os itens.

Já a retirada de doação de água, materiais de limpeza e cestas básicas ocorre no Cras, na rua Guilherme Ernesto Lagemann. O horário de atendimento também é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
 

Recebimento de doações

A doação de itens de mobiliário, como cama, colchão, armários, ou eletrodomésticos, deve ser agendada com a servidora Marlise Michels, para poder ser intermediada a alocação do item diretamente para a família necessitada. O contato deve ser realizado pelo telefone da Sala do Cidadão - 51 98183-0068.

Fotos Cris Thomé 

68 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Imigrante - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.