.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07h30min às 11h30min | 13h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Gabinete - Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito de Xanxerê visita Imigrante

A cidade catarinense adotou o município de Imigrante, a exemplo de outras cidades, que também adotaram municípios em situação de calamidade ou emergência.


Prefeito de Xanxerê visita Imigrante

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello esteve em Imigrante nos dias 22 e 23 de maio para conhecer a cidade, ver os estragos causados pelas enchentes do início do mês de maio e acompanhar o início dos trabalhos da equipe enviada pelo município.

A cidade catarinense adotou o município de Imigrante, a exemplo de outras cidades, que também adotaram municípios em situação de calamidade ou emergência. Ele estava acompanhado da primeira-dama Vânia e do sócio-diretor da empresa Engedix, o engenheiro Jelder Antônio Bavaresco.

O prefeito Germano Stevens levou Martarello nos pontos de maior destruição no município, principalmente nas estradas e pontes no interior, onde a força de trabalho xanxerense terá maior atuação. Para auxiliar na recuperação das estradas, foram enviadas duas escavadeiras hidráulicas, cedidas pela Vantec e Engedix, uma miniescavadeira, cedida pela Vantec, uma retroescavadeira e um caminhão caçamba da Prefeitura de Xanxerê. O maquinário foi transportado com o auxílio da GS Logística, Hacker Industrial, Greiner, Big Auto Socorro, Acrel e Maiper S.A.
 

Martarello destacou o cenário de destruição do município “Na nossa caminhada pelo município vimos muita destruição, mas saio de Imigrante com a certeza de que tudo será reconstruído, pela energia e a força do prefeito Germano, sua equipe e pela população de Imigrante. Que com a nossa ajuda, Imigrante possa se restabelecer com a brevidade possível, e logo eu possa voltar e ver uma cidade linda como Imigrante sempre foi” destacou.
 

Stevens agradeceu ao prefeito Oscar e a população de Xanxerê “Quero abraçar todo o povo de Xanxerê, por este gesto, por esta ajuda que vocês estão nos dando. Imigrante foi muito atingida por essa enxurrada, e com a ajuda de vocês, este recomeço será menos difícil e vamos nos recuperar. Vamos reconstruir em um curto espaço e tempo. Imigrante não tem palavras para agradecer o que vocês estão fazendo por nós, só temos a agradecer” finalizou.

Fotos Cris Thomé

133 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Imigrante - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.