Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Programação de Natal segue nos dias 03, 10 e 17 de dezembro
O município de Imigrante se programa para uma ampla programação natalina. As atrações que iniciariam no dia 26 de novembro na Praça Municipal Henrique Brückner foram transferidas para o dia 10. O início do Natal será no dia 03 de dezembro com a Vila Noel e o Papai Noel e a iluminação Natalina. Outras programações também estão sendo organizadas para este dia.
As atrações do dia 10 e 17 de dezembro, será o “Der Tannenbaum - O Natal do Pinheiro Mágico”, com projeto aprovado através da Lei Ruanet.
A programação do dia 10 de dezembro inicia às 19h30 com o Grupo de Danças Sonnenlicht. Em seguida, mesclando arte, malabarismo, música e toda magia do Natal, será apresentada a peça “Cirkou Trupe de Natal”. Esta bela atração leva à plateia números mágicos e divertidos que encantam as crianças, jovens e até os mais velhos, um espetáculo que não tem idade. Tudo isso marcado por magníficas apresentações circenses e de interpretação. A programação do dia 26 encerra com o Coral Municipal, Às 20h30 e a Orquestra Jovem às 21 horas. Também haverá a Vila Noel com a visita do Papai Noel.
Dia 17 de dezembro, a programação inicia com a apresentação da Orquestra Municipal de Imigrante e da chegada do Papai Noel. Às 21h inicia a grande apresentação do Grupo Tholl. A Trupe pelotense apresenta o seu novo espetáculo “A noite de Natal”, onde a famosa estória do balé Quebra Nozes ganha uma versão onde 12 artistas se revezam em 12 números inéditos, tendo a música de Tchaikovsky como a grande inspiração. Joao Bachilli assina a direção e os figurinos desse espetáculo que vai divertir e emocionar a todos.
A programação do Der Tannenbaum - O Natal do Pinheiro Mágico, conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O patrocínio é da Metalúrgica Hassmann e a realização da Associação Cultural de Imigrante e do Ministério da Cultura - Governo Federal – União e Reconstrução.
.
.
.
.