Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vinculado à Secretaria da Saúde e Assistência Social, o Cras busca, por meio de oficinas e atividades de convivência, fortalecer vínculos de cada indivíduo.
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Imigrante atende aproximadamente 300 pessoas. Vinculado à Secretaria da Saúde e Assistência Social, o Cras busca, por meio de oficinas e atividades de convivência, fortalecer vínculos de cada indivíduo.
“Atualmente temos oito grupos em atividade. Os grupos são Galera Jovem 1 e 2, que atende adolescentes de 11 a 15 anos; Kids 1 e 2, atendendo crianças dos 7 aos 10 anos; Brinquedoteca, com crianças dos 4 aos 6; Grupo de idosos, Pessoas com Deficiência (PCD’s), além do grupo Fuxico, que é um grupo misto de adultos”, relata a assistente social Fernanda Stange.
“O trabalho do Cras abrange, ao todo, 75 famílias, o que corresponde a cerca de 300 pessoas. Nosso trabalho busca fortalecer os vínculos da pessoa com a sociedade, para que ela possa ser reinserida, ou se sentir mais forte diante dos desafios da vida. Buscamos que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas”, exclarece o coordenador do Cras, André Parleze.
Fotos: Divulgação
.
.
.
.