Reunião pautou denúncias de importunação pública no município
Reunião pautou denúncias de importunação pública no município
Na segunda-feira, dia 4 de outubro, representantes da Brigada Militar, do Consepro e do Conselho Tutelar solicitaram uma audiência com o Prefeito Germano Stevens para debater sobre a importunação pública que tem se registrado ao longo dos últimos meses no município de Imigrante.
A principal preocupação dos órgãos de segurança está relacionada aos jovens menores de idade, desacompanhados dos pais, com comportamentos inadequados, especialmente após às 22h, conforme denúncias apresentadas pelo Comando Regional da Brigada Militar.
Dentre as denúncias está a importunação e a falta de respeito com a população, especialmente no que se refere ao sossego dos munícipes.
Durante a reunião foram levantadas algumas questões pontuais e medidas enérgicas para coibir estes comportamentos, as quais poderão ser tomadas caso os mesmos voltem a ocorrer.
“A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro, ou seja, é preciso haver o respeito. Não queremos impedir os jovens de se divertirem, mas é preciso ter a consciência de que as pessoas têm o direito ao descanso, e a nossa maior preocupação é a de podermos ter problemas maiores no futuro”, coloca o prefeito.